Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Significado dos Memes - Parte 1

Memes são aquelas carinhas (faces), símbolos do Facebook, que representam várias situações do cotidiano e sentimentos humanos. Veja Meme, na Wikipédia. Nesse post eu vou mostrar alguns deles, não todos, até porque são muitos.

Os Memes geralmente são desenhos criativos, mal-feitos, mas muito populares. O termo Meme significa "Algo tão popular que vira mania e se reproduz sem controle".

Agora, veja os memes e seu significado em português (porque muitos sites colocam o significado em inglês):

Troll

Esse ser esquisito é provavelmente o Meme mais famoso de todos: O 'Troll Face'. Essa carinha representa a arte de 'Trollar', que é, nada mais nada menos que irritar uma pessoa ou provocar uma discussão. Ele sempre é usado nos quadrinhos em que o sujeito quer tirar vantagem de outra pessoa, sendo o 'espertalhão'.

Forever Alone

Esse cara feião aí é o 'Forever Alone' (também conhecido como 'Eu' (¬¬'). O 'Forever Alone' (que significa 'Sozinho para Sempre') é o Meme que é usado quando o sujeito é muito solitário e não tem ninguém, nem amigos nem parceiros. Ele é o mais triste dos Memes. Seu rosto faz qualquer um ficar com dó do personagem.

Então, por enquanto são só esses mesmo...
Agora, pessoal, como eu tô 'trampando' eu só vou postar mensalmente, aí eu vou ter mais tempo pra pensar em coisas legais...
Esse post vai continuar sendo editado, e editado, e editado, e editado, e editado... até chegar a hora de partir para 'O Significado dos Memes - Parte 2'...

Até mês que vem...

Editado pela última vez em 09 de Abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...