Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fim de Ano

"Nossa esse ano passou voando", "Caramba o ano passou muito rapido"

Essas frases são tipicas das pessoas quando o ano esta para acabar,e olha só o ano ta acabando (graças a deus) então que o ano ta acabando as pessoas começam a fazer o balanço do ano foi bom , foi ruim , realizou um sonho , uma promoção , leio um livro (eu li o meu primeiro livro)
então como foi seu ano?
Quem mais comemora o fim de ano com certeza são estudantes, por causa das ferias, uma coisa legal também é ver como os estudantes que não fizeram nada o ano todo correm para recuperar o tempo perdido como um cachorro corre atras de um carro , mas os dois depois percebem que não vão consiguir alcançar , mais a coisa que me deixa mais nervoso e que mesmo que esse aluno não tenha feito nada o ano inteiro so no final (que eu acredito não ser suficiente para passar) ele passa de ano, e como fica a cabeça dequele que fez tudo e no outro ano ve que aquele que nao fez nada tambem passou e pessoalmente fico puto (perdão pela palavra) tenho hora que da vontade de nao fazer nada também ja que todo mundo vai passar.
As vezes eu penso sera que vale a pena esse esforço todo, me mata para fazer trabalho,se estressa, faze prova, estudar e ainda ser motivo de chacota por ta na ESCOLA ESTUDANDO , agora pode parecer que não vale a pena, mas daqui a uns anos eu e varios que estudaram vão se dar bem e aqueles que não aproveitaram a chance vão ser o motivo de chacota.
Esse ano eu estudei muito e vou continuar a estudar por muitos anos ainda pode não valer a pena agora mais valer MUITO a pena la na frente , Por isso não perca tempo na escola com bobagem e VAI ESTUDA VAGABUNDO.

A eu esqueci de me apresentar sou Leonardo, podem me chamar de léo ou kakaroto cmo prefirirem eu estarei postando no blog. Muito Prazer



Atenciosamente e pedindo desculpa pelos erros de portugues

Leonardo.


(Falta 1 Ano , 1 mes e 4 dias para 21/12/12 o que sera que acontecera, e num importa vo ta dormindo)

Gosto? Comenta
Não gosto? Vai toma no @#$%¨! , Quer dizer comenta tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...