Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Querido Papai Noel.

'Queria arroz, feijão e batatinha'

Esse foi o pedido do menino Gabriel para o papai noel.


As agencias de correios de maringa estao realizando a adoçao de cartas endereçadas ao papai noel,
que funciona assim a criança escreve uma carta para o papai noel com um pedido e manda pelo correio, e quem tiver interressado ajudar escolhe um dos pedidos das crianças e o realiza, por exemplo um menino chamado Gabriel pediu uma bicicleta, Maria Vitoria pediu cadernos para ajudar nos estudos.
Mais o menino Gabriel nao pediu brinquedo,cadernos,bicicleta e sim 3 tres cestas basicas 'Queria arroz, feijão e batatinha' falou o menino.
Enquanto tem tantas pessoas reclamando de barriga cheia 'Nossa isso denovo', 'Nossa essa comida ta com um gosto estranho', antes de fazer um comentario desse por que voce nao agradece por voce ter um prato de comida todo dia, enquanto no seu mesmo pais tem pessoas passando fome e ate morrendo por falta do que comer e deveria ser um direito consedido a todos.
Entao nesse natal , em vez de ficar reclamando da vida e fica fazendo promessa que ano que vem sera diferente , porque voce nao ajuda umas dessas crianças, para ajudar e so ir a uma agencia do correio e adotar uma carta e fazer um natal de uma criança feliz.

Feliz Natal \o/



Gosto? Comenta ai
Nao gosto? Faz melhor entao..... pegadinha do malandro. Comenta ai (Foi sem graça ne)


Ps:Desculpe pelos erros de portugues e pela falta de assentos, me teclado ta com problemas.

Um comentário:

  1. ei Kakaroto, essa crítica foi pra mim?
    pra qm nao entendeu, eu acho q essa crítica foi pra mim pq eu reclamo qndo a merenda da escola tah ruim, sem sal e etc...

    e ai: foi ou não foi???

    ResponderExcluir

Fale o que quiser, só não fale palavrão...