Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Jornal para Homens

Atenção:
Este post contém fotos inadequadas para menores de 14 anos.

Literalmente para homens, o jornal online Naked News Anchors é um jornal comum até um certo ponto... Ele é apresentado apenas por mulheres, o que não seria nada de mais não fosse o que acontece no desenrolar do programa... As apresentadoras dão Boa Noite (Bom Dia ou Boa Tarde, tanto faz) e começam a apresentar as notícias. Segundos depois, elas começam a tirar a roupa! Isso mesmo, ao mesmo tempo que elas dão a notícia, elas tiram a roupa até ficarem COMPLETAMENTE PELADAS!!! (será que os homens se concentram na notícia?)


Visão da Página Inicial do Site

O site é esse. Pena que esse jornal só pode ser visto se você pagar. Funciona como o celular pré-pago: você compra o serviço e pode ver o site por um certo tempo. Depois, se você quiser continuar vendo, você tem que pagar mais. Atenção: as notícias são apresentadas em inglês (estou avisando mesmo sabendo que quem comprar o pacote para ver o jornal não estará muito interessado na notícia...)


Veja abaixo as âncoras que apresentam o jornal. Esses são os nomes reais (ou artísticos) delas:

Mais uma coisa: esse site foi recomendado pelo Volume 2 do Caderno do Aluno de Inglês do 1º ano do Ensino Médio!!! Isso mesmo. Esse site foi recomendado como exemplo de site jornalístico.

Portanto imagine aí que temos em mãos as tais apostilas de Inglês.
E estamos vendo ao lado a página 32 do Caderno do Aluno Volume 2 para o 1º ano do Ensino Médio.
Nessa página temos o Learn More, onde estão as sugestões. Exatamente como citado no site da Oficina Pedagógica. O último acesso declarado para a edição da apostila foi em 19/novembro/2009.






Mais uns links interessantes:
tudo o que está aqui sobre o Caderno do Aluno foi publicado no UOL Educação, às 18:35;
no Estadão Educação, às 20:14,
e
na Folha.Com Saber, às 20:21 .
Saiu também no R7, em 15/09, às 08:13;
está no Abril.Com, às 08:49.
Portanto a história toda procede.
Falta só publicar na Veja - e sair no Jornal Nacional.

Obrigado por ler...
Se gostou comente;
Se não gostou, reclame comentando;
Se achou esse conteúdo pornográfico, não denuncie, pois não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...