Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Ração Humana

ração humana Ração humana: benefícios e malefícios
A Ração Humana
Não, eu não fiquei louco (ainda). Existe sim uma ração humana. Esse monte de 'farinha' à esquerda (<<<) é a tal da Ração Humana. Ela é cada vez mais procurada por aqueles que querem emagrecer (aí Kakaroto, essa é pra você!) ou regular o sistema digestivo (...será que é pra mim?...).

Segundo os fabricantes da ração, essa mistura, que tem ingredientes ricos em fibra como linhaça, trigo, aveia, soja, entre outros, permite perder milagrosos 8 quilos em um mês, já que as fibras ajudam o corpo a saciar-se mais rapidamente e a reduzir a absorção de gordura.

Na verdade ele perdeu 140 quilos...








A Ração Humana também ajuda a controlar males como o colesterol, a aumentar a resistência orgânica e regular o intestino. Mas ,tudo que é bom sempre tem um 'porém'. Nesse caso, o porém é que essa ração pode causar efeitos colaterais nocivos à saúde de quem tem alergia à algum de seus componentes.
As palavras a seguir são da nutricionista clínica e fiscal do Conselho Regional de Nutrição do Rio de Janeiro, Edna Garambone:
“Quem tem alergia à linhaça ou síndrome do intestino irritado pode sofrer com os efeitos colaterais, como a dor de cabeça e o aumento das idas ao banheiro. Além disso, como o produto muitas vezes é consumido por conta própria, as pessoas ficam sem saber que é preciso beber muita água para evitar o fecalomas, ou endurecimento das fezes”
A nutricionista alerta ainda que a ração pode ser usada como complemento, adicionada a saladas, iogurtes e frutas, mas nunca substituindo as refeições.

Além disso, essa mistura é rica em óleos vegetais, tornando-a muito calórica. Por isso, não adianta apenas parar de comer outras comidas e passar a fazer uma dieta de apenas ração humana. O melhor a fazer é adicionar a ração à uma dieta balanceada e juntá-la à exercícios físicos, pois ainda não inventaram um 'pó mágico' que faz você perder peso sem se mexer. Aí sim você verá bons resultados.

Obrigado por ler.
Bom fim de semana ;-)
Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...