Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2012 Verdade ou MIto?

O que realmente vai acontecer em 21/12/12,fim do mundo,fim de um ciclo ou apenas marketing para ganhar dinheiro?
21/12/12 data que é considerada o final de um ciclo de 5.125 anos doCalendário de Contagem Longa Mesoamericano.Esse data marca um novo ciclo da terra que pode sofrer mudanças, ou para algumas pessoas ter o seu fim,mas cientistas desmentem tudo isso sobre fim do mundo, considerando que essa data so representava um fim de um cilco para os maias e nao o fim do mundo que conhecemos.
Alguns acreditam que o mundo vai acabar , outros nao e tem os espertinhos que ganham dinheiro com filmes,sites,documentarios e ate fundando religioes para ganhar dinheiro de pessoas que acreditam nisso.
Na minha modesta opiniao o mundo nao vai acabar em 2012, mas claro que ele vai acabar um dia , mas nao nessa data especifica, vamos acordar no dia 23/12/2012, ligaremos a teve e vao estar noticianodo que o mundo nao acabou e falando dos brasileiros que estao comprando o presente de natal na ultima hora, no dia 25 tera o especial do Roberto Carlos e dia 31 o show da virada e mundo nao acabara.
E voce o que acha o mundo acaba ou nao ?



Gosto comenta.
Nao gosto pode me xina mas comenta por favor nos comentarios.




Ps:Desculpe pela falta de assentos meu teclado ta bugado Ç_Ç quem tiver um teclado de sobra doa para mim e so ligar 0800 080 01 para doar um teclado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...