Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Isso Vale o que Custa?

Não se interessa pelo que eu penso? Veja a partir do Começa Aqui...

Cansei. Não aguento mais. Desisto disso. Essa bosta de internet discada não serve pra absolutamente NADA. Esse será meu último post, até que eu consiga uma internet melhor. Demoram horas pra carregar a página do Blogger; demoram horas pra carregar o Orkut, o Facebook e, o mais demorado, o Twitter; demoram horas pra carregar o Babylon!!! Sinceramente, eu não sei por que miséria que eu continuo com essa bosta de internet. Até a internet da TIM do meu celular é melhor...

Outra coisa que eu não entendo é por que que eu ainda pago R$ 39,90 mensais por ela. É melhor ficar sem internet do que ter essa. O grande problema, aquilo que faz (fazia, graças a Deus, não faz mais) com que eu não possa ter uma internet melhor, é, justamente, a minha localização (moro em bairro pobre, ou periferia). E por que isso não é mais um problema? Porque a Embratel (grande, Embratel, você é a melhor...) cabeou o meu bairro e, agora, existe a possibilidade de ter uma internet boa, barata e bem conceituada (e muito conhecida). Mas isso ainda só no ano que vem...

Começa Aqui...

Acho que vocês não ligam muito pro que eu penso, então, para que este post não fique sem nenhuma visualização, eu vou dar umas dicas de fornecedores de internet que são MIL VEZES MELHORES que a internet discada.
Um recado para a Telefônica: por favor, transformem em extinta essa internet discada iTelefônica, por que o lema dela é propaganda enganosa: "Fácil de entrar, difícil de cair".Fácil de entrar? Difícil de cair??? Só se for ao contrário: "Difícil de entrar, fácil de cair". 'Aí sim'.
Vamos começar o post com estatísticas sobre os brasileiros na internet. Vejam clicando aqui ou aqui.

E agora, para finalizar, a comparação entre internet discada  e banda larga:

Veja Clicando AQUI ou AQUI ou AQUI.

Gostou do post? Sim? Então comenta! 8)
Não gostou??? Nem eu... (brinks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...