Isso aqui é um blog, como vocês já devem ter percebido. Eu (-- Endo --) e mais alguns amigos (Kakaroto, Gééoh Sanches e MAND) vamos escrever coisas legais que vocês vão ler e comentar (por favor, LEIAM TUDO), porque, afinal, tudo aqui está 'Escrito no Blog' (eeeee)!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Terceira Guerra Mundial

Tá legal, todo mundo sabe que até hoje não houve uma Terceira Guerra Mundial, apesar de algumas pessoas nomearem a Guerra Fria como a Terceira Guerra Mundial, mas este post serve para explicar como poderíamos ter uma Terceira Guerra Mundial se aproximando.


Todos nós estamos cansados de ver nos telejornais e meios de comunicações que os Estados Unidos possuem um arsenal nuclear. Essas armas foram feitas durante o período da Guerra Fria, para contra-atacar uma possível investida da extinta URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). Atualmente não é só os Estados Unidos que têm essas armas. Outros países, como a Rússia, a China e alguns países do Oriente Médio, também possuem essa tecnologia em grande escala. Toda essa situação não seria tão grave não fosse a atual situação entre Estados Unidos e Oriente Médio.
Explosão de bomba nuclear

Não é de hoje que os Estados Unidos estão em conflito com o Oriente Médio. Como vocês devem saber, os Estados Unidos mantém tropas no Oriente Médio e dizem que estão em 'missão de paz'. Como vocês também devem saber, os habitantes dessa região não estão nada contentes com essa situação. Como vocês provavelmente viram em algum lugar por aí, lá no Oriente Médio existem várias facções terrorístas, entre elas a Al Qaeda. Esta tinha como líder o maior e mais procurado terrorísta da face da terra: Osama Bin Laden. Segundo informações (um tanto duvidosas), ele foi morto esse ano e seu corpo foi jogado no mar. Isso provavelmente criou um sentimento de ódio (ou apenas aumentou esse sentimento umas 10.000 vezes) para com os americanos (aliás, quem não tem um sentimento de ódio deles, nem que seja um pouquinho bem pouquinho).

Uma notícia recente informou que a Rússia está pretendendo entregar armamentos nucleares para o Irã (algo um tanto estranho, na minha opinião). Agora, junte as armas nucleares americanas com as do Irã e as coloque em uma guerra ( a Terceira Guerra Mundial). O resultado seria catastrófico.
Segundo estudos realizados na época da Guerra Fria, se Estados Unidos e União Soviética entrassem em batalhas nucleares, com o poder bélico que eles tinham, eles poderiam até destruir toda a forma de vida, além de destruir a TERRA e outros planetas próximos. Supondo (e apenas supondo) que existam no mundo atual dois terços da quantidade de bombas nucleares que haviam na época da Guerra Fria, podemos dizer que EXISTE A POSSIBILIDADE DA RAÇA HUMANA SER EXTINTA se houver um confronto nuclear de proporções mundiais, ou seja, se houver uma Terceira Guerra Mundial será o fim do mundo ou pelo menos da humanidade.
Tudo isso foi concluído sem falar da nova tecnologia que pode ter um poder de destruição maior que o da bomba nuclear!!! Estou falando da Bomba de Hidrogênio, que pode ter um poder de destruição de aproximadamente 3.000 vezes o da bomba de fissão nuclear.

Existe uma passagem bíblica que fala que o Fim do Mundo se dará por uma Bomba Atômica:
Em II Pedro, Capítulo 3, Versículo 10: "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão da noite; no qual os céus passarão com GRANDE ESTRONDO, e os elementos, ARDENDO, se desfarão, e a terra e as obras que nela há, SE QUEIMARÃO."
As palavras grifadas são os efeitos da Bomba (ou das bombas) que provocarão o Fim do Mundo durante a Terceira Guerra Mundial.

A Profecia de Alois Irlmaier

Alois Irlmaier (1894-1954) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Segundo uma profecia feita por ele no período da Segunda Guerra Mundial, a Terceira Guerra Mundial viria a ocorrer após o assassinato de um líder do Oriente Médio. Segundo suas visões, a guerra viria inesperadamente, literalmente do nada. Ele previa que o ano anterior à guerra seria muito próspero, com muito alimento e riquezas. A guerra duraria dias. No final, não restaria nenhum humano pra contar a história.

Agora, fica a critério de vocês acreditarem nessa profecia, ou interpretarem a bíblia como foi interpretada aqui. O certo é que, com essas informações, pode-se afirmar que o Fim do Mundo está próximo. Pode ser com a Terceira Guerra Mundial ou não. Pode ser em 2012, ou não (tomara que não... estou muito jovem para morrer...). Também pode ser em 2019, ou não (ainda serei muito jovem para morrer). O certo é que o ser humano sempre encontrará um jeito de afirmar uma data para o Fim do Mundo, e, se o que dizem sobre o Final dos Tempos - que ninguém sabe o dia do fim, só Deus - tomara que os seres humanos continuem tentando acertar o dia do Juízo Final para que ele não aconteça comigo vivo

Obrigado pela atenção
Beijin, beijin e tchau-tchau.

Comentem ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que quiser, só não fale palavrão...